" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Segredinho

Vou lhe contar um segredinho que recebi de herança dos meus pais... eles nunca me ensinaram isso com palavras e sim com a prática diária, que ainda tenho o prazer de testemunhar nos dias de hoje...

Esse segredinho vai lhe levar em lugares altos, lindos, e grandiosos. Ele vai mudar o seu nome completamente. Você irá ser conhecida como a mulher que acrescenta ou a jovem que faz a diferença.

Dê.

Quanto mais você dá para as pessoas ao seu redor, mais você recebe. Se você não dá, também não recebe. E é assim que muitas pessoas se enfraquessem espiritualmente... elas pararam de dar.

Por Dna Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário