" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Poder de rainha


Ester era uma órfã, completamente inexperiente e sozinha, de uma nação que na época estava derrotada. Muitos jovens por muito menos se rebelam! Mas Ester não era rebelde, ela era uma jovem que temia a Deus. Criada pelo seu tio, ela humildemente se submeteu a ele como uma filha. Isso chamou a atenção não somente de Deus, mas também de todos ao seu redor.

Quando foi trazida ao palácio para competir com todas as outras lindas virgens pela posição de rainha, ela conquistou o coração de todos. Ela era o tipo de pessoa que você gosta sem nenhuma razão especial… Sua beleza extraordinária não era igual a das outras, era algo não somente podia ser visto… podia ser sentido.

Quando uma jovem tem essa beleza interior, ela chama atenção. Não o tipo errado de atenção, mas aquela de admiração.

Se você quer ser se sobressair, trabalhe no seu interior. O exterior pode enganar e envelhecer… não o interior, a não ser que você queira. Além do mais, com a recente tecnologia, qualquer mulher pode ser bonita exteriormente mas para encontrar uma mulher bonita de dentro pra fora é raro. Existe um mistério no fundo de seus olhos e isso consegue cativar qualquer um.

A beleza interior causa inveja, mas porque ela teme ao Senhor, ela não precisa se preocupar… Ele cuida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário