" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

domingo, 6 de setembro de 2009

Linda música...

Si Tu No Estas Aquí

No quiero estar sin ti...
Si tú no estás aquí, me sobra el aire

No quiero estar así...
Si tú no estás, la gente, se hace nadie


Si tú no estás aquí... No sé
Que diablos hago, amándote?

Si tú no estás aquí, sabrás
Que Dios no va a entender... Por qué te vas...


No quiero estar sin ti...
Si tú no estás aquí, me falta el sueño

No quiero andar así...
Latiendo un corazón, de amor sin dueño


Si tú no estás aquí... No sé
Que diablos hago, amándote?

Si tú no estás aquí, sabrás
Que Dios no va a entender... Por qué te vas...


Derramaré mis sueños, si algún día no te tengo
Lo más grande se hará, lo más pequeño

Pasearé en un cielo sin estrellas, esta vez
Tratando de entender quién hizo, un infierno el
paraíso
No te vayas nunca, porque no...

No puedo estar sin ti,
Si tú no estás aquí, me quema el aire

Si tú no estás aquí, sabrás
Que Dios no va a entender...


Por qué te vas...


Si Tu No Estas Aquí (Tradução)

Se tu não está aqui

Não quero estar sem ti
Se tu não está aqui me sobra o ar
Não quero estar sem ti
Se tu não está aqui as pessoas não são nada

Se tu não está aqui não sei
porque diabos sigo te amando
Se tu não está aqui saiba
que nem deus vai entender porque te vai

Não quero estar sem ti
Se tu não está aqui me falta um sonho
Não quero andar assim
Latindo um coração de amor sem dono

Se tu está qui aqui não sei...

Derramerei meus sonhos se algum dia não te tiver
O maior será menor
Passearei em um céu sem estrelas desta vez
tratando de entender o que é isso
Um inferno é um paraíso
Não te vás nunca porque

Não posso estar sem ti
Se tu não está aqui me falta o ar

Se tu não está aqui não sei

Se tu não está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário