" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minha Jóia...

É quase 1 da manhã, parece que o meu corpo inteiro implora por descanso, mas como eu posso me dar esse luxo quando há tanta coisa pra fazer? Às vezes eu oro pra que Deus prospere as 24 horas do meu dia, pois frequentemente elas parecem muito curtas e tão preciosas. Eles dizem que ‘Tempo é dinheiro’, mas meu esposo e eu dizemos ‘tempo é almas’. É uma jóia que eu não posso deixar jogada por aí…

Cada minuto que passa não pode voltar. Cada dia que passa nunca pode se repetir. Como é que alguém pode alimentar a idéia de que você pode fazer amanhã o que não pôde fazer hoje? O que você não fez hoje pode ser muito tarde pra fazer amanhã…

Não desperdice o seu tempo. Não desperdice o tempo dos outros. Focalize no que você precisa fazer e no que precisa ser feito. Tem que falar com alguém, ligue pra ela agora. Precisa ir ao médico, o que está esperando, a morte? Tem que fazer algo a respeito do que leu nessa mensagem, obrigada por não desperdiçar meu tempo!

Por Dna Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário