" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

VOCÊ É IMPORTANTE
VOCÊ é muito importante para mim
VOCÊ corre, almoça, trabalha, conta, chora, ama, estuda
VOCÊ sorri, mas nunca me chama
VOCÊ se entristece mas depois se acalma, mas nunca me agradece
VOCÊ caminha, sobe e desce escadas e nunca pensa em mim
VOCÊ sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença
VOCÊ tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa para mim
VOCÊ estuda mas não me entende
VOCÊ é tão inteligênte mas não sabe nada de mim
VOCÊ reclama dos meus tratos mas não valoriza o que faço
VOCÊ está triste me culpa por isto mas se esta alegre não me deixa participar de sua felicidade
VOCÊ conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante
VOCÊ faz o que os outros ordenam, mas não faz o que peço com humildade
VOCÊ não consegue alcançar o que almeja descarrega sobre mim toda sua ira, mas se consegue pisa nos menos favorecidos
VOCÊ quebra galhos mas não tira um espinho de minha testa
VOCÊ entende todas as transações do mundo mas não entende meus mandamentos
VOCÊ reclama tanto da vida, mas ignora que em mim terás uma vida abundante
VOCÊ baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta os mesmos olhos quando lhe falo do meu amor
VOCÊ defende seu time, seu ator, cantor, mas não me defende no meio de seus amigos;
VOCÊ corre com seu carro para encontrar seus amigos mas nunca corre para os meus braços;
VOCÊ não sente vergonha de se despir na frente de alguém mas sente vergonha de falar comigo;
Eu Sou alguém que todos os dias bate à porta de seu coração e pergunto: "- Tem lugar para mim em sua casa, sua vida, sua família, seu coração???"
Estou presente agora, nestas linhas que por curiosidade começou a ler...
JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário