" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Família


"Eu e minha casa"
Pr. André Valadão

Quero consagrar meu lar à Ti
O nosso futuro para te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar à Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
(serviremos a Deus)
Eu e minha casa serviremos a Deus
(serviremos a Deus)
Eu e minha casa serviremos a Deus
(serviremos a Deus)
Com alegria
Será abençoada minha descendência
Frutificará a Tua presença
Com o bom perfume, meus filhos
irão perfumar todas as nações

Minha maior felicidade e ve-los na presença de Deus.... Não foi facil, houve perseverança e confiança...
"Deus nao homem que minta e nem filho do homem para que se arrependa... "
Na foto (esq. para dir.): Fezinha minha cunhada, mamãe e o Di meu maninhu... homem e mulheres de Deus.
Bjinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário