" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amigo é coisa pra se guardar...

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mimUm tesouro, que pra sempre
Eu vou guardarAmiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que estejamos longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha
( Impossivel de esuqecer - Fernanda Brum)


*essa é a Fezinha, além de amiga irmã, minha cunhada... estou a convencendo de montar um blog tbm... rsrs... as vezes ela é chata, mas sei que para meu bem, parece minha segunda mãe me puxando as orebas... rsrs... mas mto chatinha vc mesmo heim Fezinha!!!! rsrs... mas a amo... fora que não da nem pra sentir saudades... uma não larga da outra... ela me persegue... rsrs... Me acorda fazendo bagunça com a Raykinha, manda msg sabendo que a verei logo em seguida, na facu, na igreja... Agradeço a Deus pela sua vida, saiba que faz parte das minhas orações, joelho de camelo é assim que temos que ser (rsrs)...

Mas não se empolga não heim se vc montar seu blog e não falar de mim vai ter... rsrsrs...

***Mil beijinhus a todos,

em especial para minha mais nova amiga, Joana ... Valeu!!!!

Esse final de semana será uma grande bençao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário