" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vida real...

Vocês já devem ter visto ou escutado comentar (que é o meu caso...) a estória da novela Insensato Coração, que o personagem Pedro termina o noivado com a Luciana a poucos dias do casamento. O assunto é triste e não acontece só em novela. O post de hoje é para todas nós ajudarmos nossa amiga “Flor” (inventei um nome fictício!!). Flor é leitora do blog, daquelas que já leu todos os posts... Ela já tinha tudo encaminhado para o casamento: igreja, buffet, foto e vídeo, cerimonial e decoração. Ontem recebi um e-mail dela... o noivado acabou. Ela está sem rumo e pediu nossa ajuda. Ela quer uma palavra, algum conselho. O que vocês fariam? O que vocês falariam para uma amiga de vocês que estivesse passando por isso?


Querida Flor...

A única coisa que queria deixar claro aqui no blog é que você não está sozinha! Com certeza você é muito querida, amada. E verá quantas pessoas que te amam estarão do seu lado... E este momento que está vivenciando é momento de reflexão!

Você terá seu casamento dos sonhos, sim… Com uma pessoa tão especial, que te complete tanto, que te faça tão feliz, que te cuide e te proteja, buscando sempre o seu bem-estar e a vida à dois, que você daqui um tempo verá o quanto saiu fortalecida e o quanto Deus te cuidou. Pois Ele tem um manancial de bençãos para todas nós.. Você é filha, e um Pai dá o melhor para a filha querida e amada!

Confie em Deus e peça para que Ele te fortaleça! E nesse momento que está se recuperando faça coisas e esteja com pessoas que te façam bem. Vá a igreja, busque o nosso verdadeiro Noivo, Sr. Jesus, saia para ir ao shopping, cozinhe alguma coisa gostosa para você e sua família ou amigas… vá ao cinema! Curta sua vida, de forma boa, saudável e alegre… Invista em você! Volte a estudar…. ou faça aquele curso que jamais imaginou que poderia sair algo de bom!

Nunca se esqueça que tudo coopera para o bem daqueles que O amam... hoje vc pode não entender o pq das coisas, mas lá na frente tudo o que está passando será uma grande experiência, para quem sabe, vc ajudar outras pessoas e falar: eu venci... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... Não perderemos o contato e em breve postarei aqui o testemunho de benção e vitória da Flor...

Beijooooosss e obrigada por ter confiado em mim e no blog para dividir conosco um pedacinho da sua estória...


Nenhum comentário:

Postar um comentário