" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

domingo, 23 de janeiro de 2011

O Impossível é uma palavra muito grande
que gente pequena usa pra tentar nos oprimir...'

"Porque para Deus nada é impossível ." (Lucas 1:37)

"Se o mar estiver frente a mim, por cima eu vou passar!
E se dentro da fornalha de fogo me lançar, la dentro com meu Deus irei dançar..."
♫♪♬ Eu vou conseguir - Daan Oliveira

Somos mais que vencedores, nada nessa vida é impossivel pra nós!

Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário