" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

sábado, 22 de janeiro de 2011

Verdadeira FELICIDADE

A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. Quando compramos o carro dos sonhos, uma casa que queríamos, um tênis de marca , etc, parece ser o melhor dia de todos, mas derrepente aquela imensa satisfação passa, pois a felicidade era momentânea e é o que o mundo tem a nos oferecer, uns minutos de prazer !
Deus quer nos oferecer a verdadeira felicidade, aquela que nao passa, é eterna .
Ser feliz não é ter um ceu sem tempestade, de caminhadas sem acidentes, trabalhos sem fadiga, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrrigar a tolerância. Usar as pedras para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade, usar a dor para lapidar o prazer....Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida



Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino dos céus é delas ; Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará; Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido; Felizes as pessoas que tem fome e sede de fazer a vontade de Deus pois as deixará completamente satisfeitas; Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas; Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus; Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos; Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino dos Céus é delas; (Mateus 5:3-10)

Busque de Deus essa verdadeira felicidade.

Até o próximo post... Beijooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário