" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EIS-ME AQUI
A Tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio à escuridão
Tua presença, Tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei
Irei contigo
Onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar
O Teu espírito me consolará
Se é na fraqueza do meu ser,
Que manifesta o Teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti, preciso de Ti

Toda glória, toda vitória
Eu sei, pertence a Ti
Toda a honra, todo o louvor
Entrego a Ti, porque sem Ti, não estaria aqui

Na reunião de ontem (quarta-feira), fiz desta letra a minha adoração...
Falamos e ouvimos tanto que Deus tem de ser o primeiro em nossa vida, mas hj sei o que é te-Lo em primeiro lugar em minha vida, as vezes, mesmo sem querer colocamos família, amigos, namorado, marido, esposa, dinheiro, bens materiais, trabalho, carro, moto, objetos em Seu lugar, mas no primeiro deserto que passamos vemos que não temos nada nem ninguém conosco e que só Deus para nos carregar em Seu colo fraternal com Seu amor incondicional... Maravilhoso...
"Jesus nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou e o que vier a ser entrego a Ti Senhor... dependo de Ti... Sozinho nada posso fazer... Descanso em Ti, espero em Ti..."

Ah!!! Após a reunião fui abençoada... e vou dividir minha alegria com todos... Todas as quintas as 19 horas estarei no núcleo de oração no Bairro chamado Japuí no munícipio de São Vicente, onde atualmente resido... estou muito feliz pq Deus conta comigo, conta com vc para Sua obra nesta Terra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário