" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

sábado, 29 de agosto de 2009

BOM DIA!!!!!!
Pra ser sincera esta noite nem dormi e não deixei ninguém dormir, coloquei todos pra trabalhar, meu irmão, minha cunhada, até minha mãe que não mora comigo....
Estou na expectativa de ir para a reunião do JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS, mas não poderia ir sem antes dividir minha alegria com todos....
Quero sonhar os sonhos de Deus....
Peço que orem por mim, mas quero que digam meu nome em suas orações: ALINE DE SOUSA SERRANO...
Bjinhus.... deixa eu correr que to meio atrasada....
TÉ MAIS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário