" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

domingo, 30 de agosto de 2009

Estava meditando sobre a vida dos homens e mulheres do passado... Antigamente eles não tinham todas as armas que os cristãos de hj possuem e a sua fé e coragem eram muito mais evidêntes... Hj possuimos a Palavra de Deus, a Bíblia, e o Consolador, o Espírito Santos e mesmo assim não fazemos nem um terço que os homens do passado.
Ester lutou pela libertação do povo, Daniel foi para a cova dos leões, Sedraque Mesaque e Abidinego foram para a fornalha e não negaram sua fé de cristão, pelo o contrário, Glorificaram o Nome do Nosso Deus... Hj nos deparamos com o primeiro obstaculo e recuamos ou então nos acomodamos com a situação ou pior choramos e nos sentimos tristes esquecendo que o Deus que conhecemos e temos crido é Poderoso pra fazer muito mais do que tudo pedimos ou pensamos....
Pergunte a alguém quais o fruto do Espírito Santo???? Se prepare muitos nem sabem... ou pergunte quantos são o fruto do Espírito??? Muitos respondem sete...
Isto que estou falando não é para apontar o dedo para ninguém mas para pararmos e analisarmos a nossa comunhão, nosso serviço a Deus, nos preocupando em não nos tornarmos automáticos na Obra de Deus.... Mas fazermos tudo para Glorifica-Lo...

Vou nanar pq o dia foi corrido mas uma grande benção...
Amanha será o grande dia... Santa Ceia do Senhor e o dia que conhecerei a Sua bondade...
Não gosto muito de falar de mim, mas quero deixar postado que estou muito feliz e dorzinha de barriga na expectativa com o dia de amanhã, que promete.... rs

Bjinhus... um domingo abençoado a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário