" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você é jóia rara aos olhos do Pai.. é pedra preciosa e desistir jamais... se o mundo quis matar o que você sonhou, Ele realiza e te faz VENCEDORA!!!!!

Dizem que, frequentemente, nas minas de diamantes da África do Sul, são encontradas substâncias que são metade diamante e metade carvão. Elas deveriam ser totalmente diamantes... mas, os processos químicos em algum lugar da natureza foram interrompidos e ficaram, então, parte cinza e parte jóia. Devido a esta pequena interrupção, elas jamais entrarão na coroa do rei.
Quão sublime é pensar que Deus nos tem como jóias preciosas e, que tem o prazer de nos dar o melhor em toda e qualquer situação. A Palavra de Deus nos assegura que os céus de glória foram criados para nós, para ali vivermos eternamente ao Seu lado, desfrutando de Sua graça e de Suas dádivas.

Quando entregamos nossas vidas ao Senhor Jesus, arrependidos de todas as nossas faltas, somos transformadas em novas criaturas e começamos a ser moldadas como jóias preciosas pelo Ourives celestial. E se a nossa comunhão com o Senhor Jesus não for interrompida por algum deslize neste mundo, certamente estaremos adornando a coroa do Rei dos reis para todo o sempre.

Sua vida é preciosa para o Senhor Jesus!!!

Se preocupe em está no Centro da Vontade de Deus. Pois, tempos difíceis virão... não interrompa os planos de Deus em sua vida, Mantenha-se até o fim!

Você é uma Jóia Rara, Ele te ama e te escolheu amiga :-)

Um comentário:

  1. Eu frequentei vario anos a igreja universal, gostava muito das pregações e dos hinos,mas nunca me senti completa,um grande vazio enchia meu coraçáo,era uma boa dizimista,mas ,não entendia tanta solidao.Um certo dia Deus falou em meus pensamentos,"sai de tua terra e vai onde te mostrarei,estou na Amazonia,nao participo mais da igreja,mas encontrei Jesus em uma maneira muito linda cuidando dos pobres e desvalidos,dos prisioneiros,dos doentes,Falo de Deus a todos e procuro mostrar a eles como DEUS é poderoso.vivo pela misericordia e Deus mandou seu anjo para cuidadr de mim.Anjo Rafael.Que Deus os abençoe e os guarde e orem muito,muito .Deus conhece o coração de cada um.

    ResponderExcluir