" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sim, aceito!!!

Estas palavras marcaram um momento crucial em minha vida.

Apos proferir essas duas palavras “Sim, aceito”, eu deixava de ser solteira, de viver com meus pais para compartir minha vida com a pessoa que me levou ao altar, com tudo o que isso acarreta.

Os dois estávamos conscientes que a partir daquele dia nossas vidas mudariam por completo, agora tínhamos uma aliança, todas as responsabilidades sobre nos, obrigações um para com o outro.

Nossa felicidade iria depender da fidelidade ao voto que fizemos no dia da nossa boda.

Porque muitos matrimônios são um fracasso, porque uma das partes não honra o compromisso, se casou mas segue vivendo como se fosse solteira, não ha fidelidade, respeito, a pessoa segue saindo com os amigos sem se importar com o conjugue, toma decisões pensando só em si mesmo, sai sem dar satisfação, não pode dar certo desta maneira.

Assim acontece quando decidimos aceitar o Senhor Jesus e lhe dizemos “Sim, te aceito em minha vida”.

Tudo muda, não podemos aceitar Jesus e seguir com a mesma vida de antes, desregrada, de desobediência, amando as coisas do mundo, vivendo como se não tivéssemos obrigações para com a nossa fe.

Não se pode ser fiel a Deus quando tudo esta da maneira que queremos, mas em toda e qualquer situação.

Temos que assumir nossa parte do compromisso para que vejamos um resultado.

Muitas pessoas não tem visto nada em sua vida espiritual e física, pois aceitaram “casar” com Deus, mas seguem vivendo como “solteiras”.

Beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário