" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

domingo, 21 de junho de 2009

Talvez você ainda não esteja vivendo tudo que Deus te prometeu, mas não desista!!!
Pois toda promessa passa pelo teste do tempo. Foi assim com a vida de Abaão, quando a promessa parecia ter sido vencida pelo tempo, o Senhor o chamou para fora da tenda e o fez contemplar as estrelas do céu, fazendo-o entender que a promessa não era simplesmente o nascimento de um filho, mas o surgimento de uma grande nação e o manifestar da benção do Senhor sobre todas as famílias da Terra.
Saia da tua tenda!!! Levante-se do lugar que limita a sua cisão e perceba que aquilo que Deus tem pra você é infinitamente maior do que o que você mesmo possa imaginar.
"... vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todos vos sobrevieram, nem uma delas falhou." (Josué 23:14)
Que Deus abençoe a todoas abundantemente....
Beijinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário