" Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR." Jeremias 9.23

domingo, 11 de julho de 2010

AQUELE QUE SALVA UMA VIDA...
SALVA O MUNDO INTEIRO...
Escolhi este video para ser postado para meditarmos no valor de uma vida, no valor de uma alma.
Esta semana com a tragédia que nos foi noticiada com a morte de Eliza Samudio, a crueldade, frieza e sangue frio que todos que participaram deste crime tiveram, me fez pensar no que estou fazendo pelas pessoas, em como as tenho tratado.
As pessoas já estão distante do amor, com seus corações de pedra, não se importam umas com as outras... mas vamos fazer a nossa parte... e se alguém te tratou mal, reverta a situação, vc concerteza quebrara o mal com o bem... Fazendo assim, a vida ficará com cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprendeu a ver...

Fico por aqui e deixo vcs com este belo video...
Que Deus os abençoe!!!

Beijinhus


Nenhum comentário:

Postar um comentário